Carrie Fisher era uma jovem atriz iniciante quando foi chamada por George Lucas para interpretar o papel que mudaria sua vida: a Princesa Leia, de Star Wars. Inexperiente, Carrie se viu imersa em um ambiente pouco acolhedor, e buscou refúgio em diários que mantinha ao longo das gravações dos filmes. Em Memórias da princesa: Os diários de Carrie Fisher, a atriz conta seus melhores e piores momentos ao longo das filmagens de Star Wars e a relação que mantinha com os colegas de trabalho, além de trazer detalhes inéditos sobre sua vida pessoal e sobre como o filme mudou completamente seu modo de viver.
“A última coisa que eu queria era entrar para a indústria do entretenimento, uma ocupação instável que distribuía doses homeopáticas de desconforto e humilhação como lanches mornos em exibição de filmes”
“Eu gostei de ser a princesa Leia. Ou do fato de a princesa Leia ser eu (…) ao longo do tempo, passei a imaginar que nós duas viramos uma só”
Carrie Frances Fisher foi atriz, escritora e roteirista americana. Filha da atriz Debie Reynolds e do cantor Eddie Fisher, iniciou o caminho da fama aos dezenove anos, interpretando a princesa Leia em Star Wars, primeiro filme da trilogia de maior sucesso do cinema. Quarenta anos depois, ela nos conta a sua história.
Memórias da Princesa
Os diários de Carrie FisherTradução: Patrícia Azeredo e Thaíssa Tavares
ISBN: 9788546500185
Acabamento: Brochura ou eBook
Formato: 14cm x 21cm ou ePUB
224 Páginas